terça-feira, 16 de junho de 2015

Compre agora sua Licença para o Cpanel!

CTMD TI começa a comercializar licenças do Cpanel.

Um novo produto estará disponível para clientes. A partir de 16/06/2015 será possível comprar Licenças Cpanel para servidores VPS e Dedicados diretamente do Brasil.



O cPanel é um completo painel de controle para gerenciamento de domínios e contas de hospedagem de sites, que possibilita que você tenha total autonomia de configuração e utilização do seu servidor. Com ele, é possível executar tarefas complexas de forma facilitada, sem que seja necessário conhecimento técnico aprofundado. Com o cPanel você terá a oportunidade de fornecer aos seus clientes uma interface profissional para o gerenciamento dos seus próprios servidores e/ou contas de hospedagem/revenda dos seus consumidores finais. Crie e administre contas, senhas, caixas de e-mails, domínios, subdomínios, contas de FTP, páginas de erro, bancos de dados MySQL (e outros), redirecionamentos de domínios, encaminhamentos de domínios e muito, muito mais! O WHM é uma interface de fácil utilização que faz parte da família cPanel e permite que você tenha total controle sobre um número de contas e domínios que você desejar criar para você mesmo ou seus clientes. Você conseguirá, facilmente, definir os limites de configuração, como: espaço em disco das contas, tráfego mensal, quantidade de subdomínios, domínios adicionais, domínios de direcionamento e outros limites relacionados às contas de hospedagem. Além disto, é possível criar, suspender ou eliminar contas do servidor. Uma ferramenta fantástica para revendedores de todos os tipos!
Confira alguns benefícios:


  • Totalmente personalizável com sua Marca
  • Interface completa para administração do seu servidor
  • Painel completo para utilização dos clientes finais
  • Diferentes interfaces para públicos distintos
  • Processo de migração facilitado para a maioria dos hosts
  • Scripts pré-instalados & instalador Fantastico!
  • Gerenciamento fácil de backups
  • Integração multiplataforma E muito, muito mais!


  •  Cpanel

    2 comentários:

    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    2. INFO CC CARTÃO DE CREDITO
      WhatsApp: 088 98 10 51 543

      Somos correspondentes bancários das seguintes instituições: BANCO BRADESCO S.A. – (CNPJ 60.746.948.0001-12), BANCO SANTANDER BRASIL S.A. – (CNPJ 90.400.888/0001-42), CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. – (CNPJ: 00.360.305/0001-04).

      Dentre disso confeccionamos cartões e informações de várias instituições financeiras, caso você trabalha com esse tipo de material nos procure pelo WhatsApp. Estaremos aqui para tirar todas as suas dúvidas, lembrando quê nós não trabalhamos com Clone.

      Boletos bancários:

      * Pagamos boletos bancários e só cobramos 50% do valor.

      SPC E SERASA

      * Tiramos seu nome da Inadiplência dos órgãos de proteção ao consumidor SPC E SERASA.

      * Tiramos RG,CPF E RG DE NASCIMENTO

      Obs: só nos procure se estiver realmente interessados.


      CNH:


      Trabalhamos também com emissão de CNH ( carteira nacional de habilitação). Avisamos que dentro disso emitimos todas as categorias exemplo: AB, AC,AD e AE. Fazemos também a renovação da sua CNH e transferimos o seu prontuário para qualquer Estado Nacional.

      WhatsApp: 088981051543

      ResponderExcluir