segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BLACK FRIDAY CTMD ESHOP 2015 - Cupons de Desconto e Promoções Especiais!

Black Friday CTMD ESHOP 2015

O CTMD ESHOP promove a partir das 00h01 do dia 27.11.2015 a 3ª Edição da BlackFriday Brasil. E neste ano as promoções são inéditas. Todos os 17 setores da Loja serão contemplados. Há uma grande expectativa por parte do público e lojistas. Espera-se que edição deste ano tenha um aumento de até 15% no número de consumidores. Pesquisas realizadas por consultorias especializadas apontam que 70% dos consumidores habituais pretendem comprar pelo menos 1 item na BlackFriday Brasil. O preço médio do ticket gasto pelos consumidores é de R$300,00.

Oficialmente o Brasil tem 14 lojas de Varejo na BlackFriday. O CTMD ESHOP é loja oficial da BlackFriday Brasil desde 2013. 

A Abertura da BlackFriday CTMD ESHOP começará às 00h do dia 27 e vai até 23h59' do dia 29/11. Este período é ótimo para aproveitar as mega promoções da Loja e antecipar as compras de Natal.

Os Cupons de Descontos serão liberados no site. Para utilizar basta anotar o código dos folhetos e inserir no carrinho de checkout. Também é possível pegar Cupons de Descontos para a BlackFriday na página oficial do CTMD ESHOP, no Facebook, Linkdin e Twitter!

O CTMD ESHOP também possui o selo de BlakFriday Legal, isso significa que a Loja não aumenta os preços dos produtos antecipadamente, para reduzi-los depois, numa operação que ficou conhecida como "BlackFraúde" em alguns sites brasileiros. O CTMD ESHOP também esta vinculado ao Código de Ética da BlackFriday Legal 2015, isso significa que a Loja Virtual do CTMD ESHOP é monitorada, policiada e homologada pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, que em parceria com o SEBRAE fará a fiscalização dos preços e concorrência no ano de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário