sábado, 14 de novembro de 2015

SUPLEMENTO ALIMENTAR EMAGRECEDOR - GOJSLIM







    - Queimador de Gordura Corporal
    - Ação Termogênica 
    - Inibidor de Apetite 
    - Acelera o metabolismo lento
    - Redução do Colesterol Ruim 
    - Aumenta a produção de energia corporal 
    - Combate a celulite 
    - Combate o envelhecimento da pele 
    - 3 Potes com 60 capsulas cada


    SUPLEMENTO ALIMENTAR EMAGRECEDOR - GOJSLIM
    Goji berry é o super alimento emagrecedor que foi notícia na TV porque seca a barriga de verdade e ainda cuida da pele e da saúde.
    Seu corpo todo funciona melhor e você emagrece muito rápido!
    Goji berry tem mais nutrientes que a Chia, e muito mais vitamina C que a Acerola, o que garante uma poderosa ação antioxidante que queima gordura.”


    Goji berry é a fruta com maior potencial antioxidante conhecida pela Humanidade. Você precisa manter os níveis de antioxidantes do corpo em quantidade máxima para que o seu corpo funcione melhor. Goji Berry dá vitalidade e auxilia na redução do peso.

    Goji Slim tem efeito emagrecedor pois é rico em antioxidantes que ajudam a regular o metabolismo e a combater o envelhecimento precoce das células. Além disso, é rico em triptofano, que ajuda a melhorar o humor e diversos outros micronutrientes que contribuem para o bom funcionamento do corpo e sua saúde, para você se sentir melhor, mais magra, mais jovem e mais bonita.

    SUPLEMENTO ALIMENTAR EMAGRECEDOR - GOJSLIM

    Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do produto, e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes, nutrizes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo. Esté produto é contraindicado para pessoas que fazem uso do medicamento Varfarina. Este produto NÃO CONTÉM GLÚTEN.

    Goji Slim deve ser tomado diariamente, 2 cápsulas por dia, preferencialmente antes das refeições. Recomendamos o uso por no mínimo 3 meses. Aliado à prática de esportes e uma alimentação balanceada, Goji Slim vai fazer você emagrecer muito rápido.

    SUPLEMENTO ALIMENTAR EMAGRECEDOR - GOJSLIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário