sábado, 14 de novembro de 2015

SUPLEMENTO MULTIVITAMÍNICO CENTRUM - 100 COMPRIMIDOS


    Centrum é um suplemento vitamínico-mineral, por esta razão, todos e cada um dos elementos de sua fórmula não têm por finalidade efeitos terapêuticos. Sua fórmula é permanentemente estudada a fim de mantê-la atualizada, incorporando-lhe as novas descobertas científicas no campo nutricional. Quando tomado regularmente, cada um dos ingredientes de sua fórmula tem por objetivo suprir as prováveis deficiências de nutrientes que a dieta ou outras condições biológicas podem originar.

    SUPLEMENTO MULTIVITAMÍNICO CENTRUM  - 1 FRASCO

    Quando o organismo fica por um período prolongado sem receber todos os nutrientes nas quantidades necessárias, pode apresentar alguns reflexos como: fadiga, cansaço, unhas quebradiças, queda de cabelo, insônia e desequilíbrio no sistema de defesas do organismo, que podem favorecer o aparecimento de gripes e resfriados mais frequentes e severos. A partir do momento que você re-equilibra a dieta, os sinais que eram exclusivamente reflexos da carência de vitaminas e/ou minerais desaparecem e você recupera o melhor potencial do seu organismo. Portanto nesses casos, após um período de adoção de uma alimentação saudável, equilibrada e suplementada com CENTRUM®, poderá perceber mudanças no seu organismo. Esse período pode variar de pessoa pra pessoa.

    SUPLEMENTO MULTIVITAMÍNICO CENTRUM  - 1 FRASCO

    Não existe um período máximo para o uso de CENTRUM® e também não há necessidade de intercalar períodos sem uso. O objetivo de CENTRUM® é completar a dieta, diariamente, com todas as vitaminas e minerais1 essenciais ao organismo que podem faltar na alimentação rotineira, contribuindo para a manutenção do melhor potencial do organismo.Deve-se tomar 1 comprimido ao dia, por tempo indeterminado, preferencialmente junto com uma das refeições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário