sábado, 14 de novembro de 2015

GROW ANTI CALVÍCIE TRATAMENTO DA QUEDA DE CABELO HAIR PLATINUM ULTRA MAN P/ HOMENS - 2 FRASCOS


    - Rejuvenesce os poros capilares
    - Fortalece os folículos e raízes dos cabelos
    - Reduz em até 80% a queda de cabelos
    - Fortalece os fios
    - Cabelos mais fortes,saudáveis e brilhantes
    - Kit 2 Frascos c/ 60 cápsulas cada.



    Ultra Man feito nos EUA suplemento de vitaminas e mineral com biotina, Vitamina E, 12 vitaminas, 9 minerais e 3 aminoácidos que auxiliam na redução da queda de cabelo, estimula o crescimento e proporciona brilho.
     
    Indicado para:
    - Combater a queda de cabelo
    - Estimular o crescimento
    - Dar brilho
     
    Ingredientes: Óleo de sementes de uva, emulsificante lecitina de soja, Ácido L-ascórbico (vitamina C), fumarato ferroso, acetato D-alfa tocoferol (Vitamina E), Niacina (nicotinamida), óxido de zinco, D-Pantotenato de Cálcio (ácido pantotênico), acetato de Retinol (Vitamina A), Riboflavina (Vitamina B2), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Cloridrato de Tiamina (Tiamina), sulfato de cobre, picolinato de cromo, Ácido N-pteroil – L – glutâmico (ácido fólico), selenito de sódio, D-Biotina, Colecalciferol (Vitamina D), Cianocobalamina (Vitamina B12).
     
    Modo de usar: Ingerir 2 cápsulas ao dia, sendo uma pela manhã e outra á noite antes de dormir, com 200ml (1 copo) de água.

    GROW ANTI CALVÍCIE TRATAMENTO DA QUEDA DE CABELO hair platinum ultra man p/ homens

     
    Algumas Avaliações  do Produto

    Julion Surian comentou em 01/10/2015:   
    Comprei há 4 meses portanto estou finalizando o segundo frasco. Recomendo: o produto é excelente! Meu cabelo simplesmente parou de cair e está com ótimo crescimento.
     
    Valter dos santos rocha comentou em 27/06/2015:   
    adorei o grow hair ,pela primeira vez pode ter cabelos grandes, brilhosos e forte, ótimo produto,estou terminando de tomar, mas estou muito satisfeito.todo mundo quer saber oq fiz no cabelo,amei!!!!
     
    Silvio Lotufo Assuar Nucci comentou em 23/06/2015:   
    Estou aqui para comprar outra caixa. Tomei a primeira caixa (2 meses) e todos notaram a diferença! Meus cabelos com brilho, fortes, com vida! As pessoas sempre perguntando: O que vc fez nos cabelos? Está diferente! Lindo! Recomendo!
     
    Pedro Soares comentou em 22/06/2015:   
    Eu usei o Grow hair durante 2 meses e o resultado foi incrível eu amei, diminuiu muito a queda, deu mais volume e cresceu muito mais saudável !!
     
    Rosilene Barros de Araujo comentou em 22/06/2015:   
    Olá! quero parabenizar o CTMD ESHOP pela entrega dos meus pedidos.Estou feliz pela entrega super rápida,obrigada ao pessoal do ctmd eshop.
     
    Luiz Silva de Morais Gonçalves comentou em 25/05/2015:   
    Amei. Estou no fim do primeiro frasco e meu cabelo já teve diminuição da queda e o crescimento também é notável!!!!!!!
     
    Alxandre Dias comentou em 11/05/2015:   
    EU ADORO O CTMD ESHOP , COMPRO SEMPRE NA SAÚDE MEUS REMEDIOS DA MINHA MÃE E TEM UM SHAMPO QUE SEMPRE COMPRO O NANCHO QUE E MARAVILHOSO ... MAIS ESTE MES EU MUDEI EU SOU ACUSTUMADA A USAR O REMEDIO PARA AS UNHAS E CABELO O RENOVEN ;;; PARA CABEL
     
    Ivo alves silva melo comentou em 04/05/2015:   
    e muito bom eu tomei so uma caixa estou precisando de comprar mais meus cabelos parou totalmente de cair eu fiz bariatrica e estava aflita parabens ctmd eshop estou muito satisfeito excelente atendimento gosto de todos os produtos que compro ai ok
     
    Wanderley Batista e Silva comentou em 16/03/2015:   
    O produto é bom, tomo há um tempo. Uma pena que sempre lançam uma nova versão e bem mais cara. Vou acabar parando de tomar.
     
    Juliano lopes nacamura comentou em 16/03/2015:   
    estou usando o grow hair há 3 meses, estou gostando muito ja pude notar diferença na queda do meu cabelo e está nascendo bastante.no inicio me deu um pouco de mal estar,talvez fosse por nao estar tomando com 200 ml de aguadepois passei a tomar
     
    Danilo dos santos lima comentou em 12/03/2015:   
    Comprei chegou hj como combinado...estou muito feliz e vou ficar mais ainda com os resultados...parabéns ctmd eshop
     
    GROW ANTI CALVÍCIE TRATAMENTO DA QUEDA DE CABELO hair platinum ultra man p/ homens


Nenhum comentário:

Postar um comentário