sábado, 14 de novembro de 2015

G MAX SUPLEMENTO VITAMÍNICO PONTENCIALIZADOR SEXUAL - GMAX



    - Aumenta a ereção
    - Fortalece a libido 
    - Controle de hormônios
    - Aumenta o apetite sexual 
    - 2 Frascos c/ 60 capsulas 


    SUPLEMENTO VITAMÍNICO PONTENCIALIZADOR SEXUAL - GMAX
    SUPLEMENTO VITAMÍNICO PONTENCIALIZADOR SEXUAL - GMAX
    SUPLEMENTO VITAMÍNICO PONTENCIALIZADOR SEXUAL - GMAX
    SUPLEMENTO VITAMÍNICO PONTENCIALIZADOR SEXUAL - GMAX
    SUPLEMENTO VITAMÍNICO PONTENCIALIZADOR SEXUAL - GMAX
    SUPLEMENTO VITAMÍNICO PONTENCIALIZADOR SEXUAL - GMAX
    SUPLEMENTO VITAMÍNICO PONTENCIALIZADOR SEXUAL - GMAX

    QUASE TODO HOMEM PODE SE BENEFICIAR DE UM AUMENTO DE TESTOSTERONA PARA INCREMENTAR SUA PERFORMANCE SEXUAL E SUA SAÚDE.

    Testosterona é um hormônio sexual que é secretado pelos testículos e tem um papel fundamental tanto no desejo de fazer sexo, quanto na habilidade para ter ereções frequentes.
    Provavelmente, você está perguntando: “Como eu posso incrementar os meus níveis de testosterona com segurança?” Pesquisas sérias em incrementadores naturais de testosterona são a resposta. Foi assim que especialistas formularam Gmax com componentes premium, clinicamente comprovados, que irão aumentar sua testosterona para os níveis de um super-herói e irão incrementar sua performance na cama. Seus componentes regulam e aumentam a produção de testosterona, incrementando o fluxo de sangue para o pênis e balanceando os níveis de hormônio.

    Incrementar os níveis de testosterona livre é a melhor resposta para homens que querem aumentar a libido para níveis mais altos e aprimorar ereções.
    A testosterona aumenta seu apetite sexual, fazendo com que você sinta mais desejo e alterando a química do seu corpo para uma virilidade disparada. Não importa quem você seja, o uso regular de Gmax vai significar um aumento insano da sua libido.
    Aumente os níveis de testosterona livre e permita-se uma performance com mais energia, ajudando a garantir que sua parceira fique satisfeita durante horas de sexo duradouro.

    Os benefícios por trás da poderosa fórmula de Gmax

    MÊS 1 - Você começará a sentir o Gmax trabalhando para incrementar seus níveis de testosterona livre.

    MÊS 3 - Aumento dos níveis de energia e elevação da libido na cama.

    MÊS 6 - Notável aumento no seu desejo sexual e energia, assim como aumento substancial na duração das ereções e na saúde da próstata.

    As vitaminas B são absolutamente essenciais para todas as células do seu corpo porque elas ajudam a aumentar a produção de energia no seu corpo, assim como a preservar o sistema nervoso. Tudo isso é muito importante para ajudar a aumentar a performance sexual e a energia de um homem.
    É uma vitamina que vai proporcionar propriedades antioxidantes para você e vai ajudar a neutralizar os efeitos dos radicais livres. Ela também pode ajudar a melhorar sua performance, promovendo uma circulação saudável no seu sistema sexual e melhorando o fluxo de sangue no seu corpo.
    Estudos clínicos mostram que esses elementos tem a potência necessária para ajudar homens a resolverem seus problemas sexuais. Com suas poderosas propriedades antioxidantes, podem ajudar a combater a infertilidade, disfunção erétil e outros problemas sexuais comuns.
    Guaraná é um incrementador de energia e estimulante. Ele também tem um papel importante no aumento da sensibilidade na área genital.
    Conhecido como o “Viagra da Amazônia”, o açaí é um nutritivo alimento natural que não tem efeitos colaterais negativos. E, porque não é tóxico, você pode deixar que o apetite (e oportunidades amorosas), clareza mental e efeitos eróticos do açaí durem até seis horas com segurança, o que é perfeito para a maioria dos homens, e a energia iniciada pela fruta é agradavelmente gradual.
     
    Dosagem: 2 cápsulas por dia


Um comentário: